• WJ Design

Tendência - Decoração Industrial

Atualizado: Jan 26

Nosso assunto de hoje é sobre decoração estilo industrial que virou tendência e veio para ficar. Alternativas funcionais e elegantes para pequenos espaços estão cada vez mais comuns, a inspiração vem de Nova York, entre os anos 1950 e 1970 o estilo industrial chegou à decoração transformando galpões em estúdios e lares. Esses espaços amplos, repletos de tijolos, tubulações aparentes, madeira, metal e muito concreto era uma solução de moradia com um custo menor e é referência para a criação da casa contemporânea onde os ambientes são integrados.


Mas cuidado! Tijolinho, ferro e paredes sem pintar podem deixar seu ambiente com cara de ferro velho e se essa não for sua intenção, é importante que os móveis e a decoração estejam em harmonia. Não precisa ser necessariamente um loft, mesmo em um apartamento, casa, ou um cantinho esse tipo de decoração fica lindo.

Os tons predominantes são o cinza, preto, marrom, mas é importante dar um toque com cores para não apagar o ambiente.



A madeira atrai um ambiente acolhedor e nobre, enquanto o ferro por sua característica urbana e moderna propõe um ar descolado ao ambiente.



O branco e o verde unem as cores e os diferentes tipos de materiais trazendo um toque de delicadeza e harmonia ao ambiente.


As estantes estão super em alta ajudando a decorar, compor e dividir ambientes.


Agora aguardamos você na WJ Design Móveis para nos conhecer.


Para saber mais visite www.wjmoveis.com/wj-design-sob-medida e conheça a tendência de móveis industriais.

302 visualizações

© 2020  WJ Design Móveis - Todos os direitos reservados.